quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tempo perdido.


Penso interruptamente em o que fazer, mas paro e penso o que tenho deixado de fazer, será que vale tanto a pena assim? fico com medo de olhar para trás e vê que não fiz o que tanto queria ou deixado de fazer algo maravilhoso, as vezes fico me criticando porque eu deveria ter estudado mais, amado mais e realmente deveria ter feito isso, deveria ter dado valor as coisas que tenho e não depois de perder, a pior frase que há "só se aprende a amar alguém, quando perdemos" não creio que seja assim imagina ai você perder alguém e depois perceber que a amava, hipocrisia, pode ser ou não, quem sou eu para poder julgar todas essas coisas não tenho poder para nada, ou tenho porque tudo posso em Deus mas somente nele se ele quiser minha vida seria um nada, tenho vários medos e infelizmente tenho que lutar para combater todos e então descobrir que lutei o bom combate, não sou escritor, não leio tanto assim minha vida é pacata e sem grandes mudanças porém quem sabe algum dia isso muda, muitas coisas vão mudar na minha vida como será que estarei daqui a dez anos?feliz? muito feliz? não sei dizer ao certo só espero que sim porque muitas coisas vão passar em minha vida, perderei muitos amigos e criarei vinculos com outros e grandes amigos aparecerão e outros falsos amigos, entretanto isso não existe não é? então
aproveite sua vida, curta ela o maximo até aqueles momentos de loucura, viva ela intensamente faça valer a pena tudo em sua vida, não deixe de ir a praia para ficar no seu quarto dormindo, mude reivente, faça tudo que não fez antes e tinha vontade
de fazer tome conta de si mesmo e um pouco dos outros vá atrás de velhos amigos e de novos também diga a eles tudo que você sente porque talvez amanhã seja tarde demais, sei que essa frase é clichê então me deixe com ela e me deixe feliz
sozinho.
Maykinho

P.S. Recebi essa reflexão de um leitor (meu irmão), e foi inspirada através do meu blog.
Pensem!!


Kisses Kisses, Myrella

Nenhum comentário:

Postar um comentário