segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Que amor é esse?


Por um olhar, nos perdemos com o mundo. Por um olhar, somos lançados pelo pecado. Por um olhar, somos igualados com os que nunca ouviram falar do amor. Por um olhar, nos afastamos. Mas por ele, nunca somos deixados para trás.
Que amor é esse? que chegou e me lançou para a eternidade? Que amor é esse? que ao me deixar de lado, preferiu me dar as mãos e me levantar? Que amor é esse? que me deu autoridade sobre todas as coisas? Que amor é esse? que me dá um nome com poderes de conquistar o que eu bem quiser segundo a sua vontade? Que amor é esse? que poderia ter me deixado morrer, mas preferiu me dar vida e vida em abundância? Que amor é esse? que me chama todos os dias para ouvi-lo e muitas vezes não estou nem ai? Que amor é esse? que posso virar sempre as costas, mas quando viro lá está ele.. de braços abertos me esperando? Que amor é esse que nos constrange?
Esse sacrifício de cruz, foi por mim, foi por você. E muitas vezes o que ele quer é que fixemos os olhos nele nem que seja por um segundo. Levantemos as nossas cabeças, para o Rei da glória inundar as nossas vidas.
Eu sei Jesus, quanto o Senhor nos ama. Me ama como eu sou, conhece minhas limitações, as minhas falhas, os meus defeitos, os meus pecados. Pelo sangue de Jesus, hoje não sou mais uma pecadora. SOU UMA SANTA LUTANDO CONTRA O PECADO!
Obrigada Jesus.

... E por um olhar, fui ganhada por ti! O teu sacrifício me libertou.
Myrella

Nenhum comentário:

Postar um comentário