quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Em que ponto fomos chegar?



Garota mimada, com sonhos e conquistas realizadas, com vida tranqüila e tudo a disposição. No que ela pode se tornar? Hoje não precisamos ter dinheiro, e sonhos para ver o quanto fomos longe em nossas atitudes, e objetivos. Passamos por cima de qualquer um para ter o que queremos. Onde chegamos? O que vale é a posição em que você se encontra e não a sua qualidade. O que vale, é o que você tem e não o que você terá. Em que ponto fomos chegar? Ao ponto de pensar que o dinheiro vale mais que o amor, que vida tranqüila vale mais que a vida em abundância, que as bebedeiras vale mais do que a verdadeira paz. Egoístas não apenas com os outros, mas com nós mesmo. Em que ponto chegamos! Viramos ladrões! Ladrões de sonhos, de conquistas, de corações, de decisões, de pessoas. O que mais você tem roubado? Quem nós temos decepcionado? Quais os sonhos temos destruídos? O que temos feito para que as pessoas tirem conclusões precipitadas ao nosso respeito? O Mundo gira e com uma simples decisão podemos mudar as nossas vidas, pense nas decisões que fizeram ser quem você é hoje. Pense no que você conquistou até agora, foi tudo digno? Escolha ser você mesmo o maior exemplo para si.
Conquiste você mesmo! Confie em você mesmo! Vamos deixar de roubar o que é dos outros e passemos a conquistar o que é nosso por direito, por herança!
Deixemos de ser aquela criatura com frescuras quais ninguém se identifica, passe a ser você mesmo, sem características alguma de outra pessoa. Seja você mesmo! Seja você mesmo!

Kisses Kisses, Myrella.

Um comentário:

  1. Precisamos abrir mão da visão derrotista que adotamos da vida e correr sem receios atrás do que realmente nos realiza.
    As pessoas se prendem à padrões e deixam de ser elas, deixam até mesmo de desejar... Isso deve mudar! É preciso coragem para ser aquilo que sonhamos ser!

    ResponderExcluir