segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Arrependimento


O que você fez de tão grave que não mereça perdão, roubou? matou? O que tem te levado a pecar constantemente sem haver nem um acidente, mas como se fosse rotina? Os nossos pecados teem nos levado a um nível mais fundo de escuridão, onde até o vale nos diz que não temos direito ao perdão. Olhar para trás nos faz afundar, nos paralisamos.
Meu irmão, hoje eu falo de todo o meu coração para você. Se Deus não te amasse tanto e não estivesse te oferecendo o perdão dEle, acha que ainda estarias aqui por nada?
Os nossos pecados foram perdoados, e agora? As conseqüências virão! Tudo existe um preço. Qual é a conseqüência do seu pecado? Qual é a raiz do seu pecado?
Temos nos tornado estátuas porque olhamos para trás. Prossiga para o seu alvo, prossiga para Cristo Jesus.
Iludidos, cegos, insensatos, imaturos, incrédulos, essas são algumas das marcas que o pecado está nos deixamos. Erguemos nossas mãos, arrependemos dos nossos pecados, porque Ele é fiel e Justo para nos perdoar e nos reerguer.
A cada dia que se estende, uma nova chance para nos arrependermos de todos os nossos maus caminhos.

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16

Myrella

Nenhum comentário:

Postar um comentário